Thyago Santos - Mente, Saúde e Corpo em Forma

+ caminhos

+ caminhos

Uma boa válvula de escape nos tira de algo crítico para deixar ir embora o excesso das tensões, do estresse. A utilização das válvulas de escape quando é utilizada já está no limite tardio do sofrimento. Deixamos para descansar quando já passamos do limite de cansados. Os nervos já estão a flor da pele. A água transbordou o copo.

 

É preciso estabelecer válvulas de escape saudáveis para trazer mais vida ao nosso dia a dia. Encontre situações e atividades que você goste e que façam com que seu cérebro queira se reconectar com o estado presente. Não precisa ser algo fantástico, caro e exótico.

 

Seja justo com você viva esse momento sem culpa, sem achar que está desperdiçando seu tempo. Você tem todo o direito de elevar o seu bem estar físico e mental e o seu desenvolvimento como ser humano. É prioridade de maior relevância para você. Avise ao seu cérebro que não está tendo guerra.

 

A vida é sofrimento, e tem um trecho bíblico que levo sempre comigo: “Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem(ânimo). Eu venci o mundo.

 

João 16:33

Fale Conosco