Thyago Santos - Mente, Saúde e Corpo em Forma

lembranças(parte 2)

lembranças(parte 2)

Nesse colégio, também tenho a lembrança sobre os atritos que eu tinha com um garoto da sala.

Como dizem por aí: “o santo não bate”, e era essa situação entre esse garoto e eu, o nossos santos não se batiam, mas lembro-me de uma situação em que passei com esse garoto.

Estávamos jogando futebol, se me recordo, foi um jogo em que não envolvia competição, mas era um jogo que estava sendo levado a sério(talvez, não me lembro bem).

Aconteceu um lance em que recebi a bola praticamente de frente ao gol, e perdi esse gol, após isso, houve um contra-ataque. O goleiro do meu time era o garoto que o santo não batia com o meu. Ele teve que levar uma bolada no peito após defender um chute na bola de um outro garoto.

Porra, levei uma bolada no peito por sua causa após você ter perdido o gol Thyago — disse agressivo o garoto que nossos santos não batiam.

Não lembro o que respondi, ou se respondi algo, mas nesse momento o garoto do santo que não batia com o meu santo, partiu para cima de mim me empurrando com força. Briga, não lembro bem se isso também aconteceu.

Tive alguns momentos tensos com esse garoto, mas algum tempo atrás nos encontramos através das redes sociais, conversamos bastante. Tivemos que passar alguns anos para observarmos que nossas desavenças no passado não iria nos fazer pessoas melhores, então conversamos, mas não tocamos no passado, apenas, sobre o presente, sobre nossa turma, de como estavam hoje(no dia em que conversamos, já faz alguns anos), mas após isso, cada um seguiu sua vida.

 

A vida tem swus gracejos, e, ao mesmo tempo, dá suas belas voltas.

Fale Conosco