Thyago Santos - Mente, Saúde e Corpo em Forma

sedentarismo

sedentarismo

Quanto mais hipertenso for a pessoa, mais o exercício físico funcionará, e até melhor que o remédio.

O exercício físico reduz a pressão arterial em 8,98mg de mercúrio em pessoas hipertensas, é exatamente o que o remédio faz.

Se combinar exercícios físicos aeróbicos com musculação a redução da pressão arterial é ainda maior do que o medicamento.

O exercício físico atua em pessoas que tem a pressão mais alta, e se a pressão estiver normal, o mesmo não atua, porque o exercício físico não precisa atuar na pressão arterial se ela ja está normal. Reflita sobre como é sensacional isso.

O sedentarismo atrapalha quando pede para pessoas que são hipertensas ficarem sem se exercitar durante a pandemia, é o mesmo que tirar o remédio dessa pessoa.

 

O exercício físico regula a pressão sistólica e a diastólica. É o mesmo efeito dos medicamentos também. O que vai acontecer se a pessoa se torna sedentária na pandemia? A resposta é simples — os problemas retornam, inclusive a pressão alta.

Veja, você tem através do exercício físico um remédio brilhante.

Então porque você continua sedentário nesse momento de pandemia em que os nervos estão a flor da pele se você pode estar fisicamente ativo dentro da sua própria casa?

Fale Conosco