Thyago Santos - Mente, Sade e Corpo em Forma

Um grande amigo

Um grande amigo

Uma pequena homenagem a esse meu grande amigo que se foi. Tinha postado na timeline do instagram sobre como fiquei partido com ida desse meu amigão para um lugar mágico onde ele merece estar, e repercutiu tão bem que foi a publicação que mais chamou atenção das pessoas. Penso que todo meu sentimento estava na homenagem que fiz para ele. Sério, quase entro em depressão. Depois compreendi que tudo se vai, nada fica.

Tinha postado mais ou menos assim no meu instagram:

Lembro do dia que fui buscar ele, e estava doentinho e levei para o veterinário, logo depois ficou melhor.

Lembro do começo em que ele estava de frente para mim sentado com suas orelhinhas caídas e com o mesmo olhar da foto em que ele me olha e que está na timeline do meu instagram.

Lembro das nossas aventuras indo para o litoral muitas e muitas vezes.

Lembro das nossas caminhadas diárias que ele só queria saber de caminhar, correr, cheirar tudo que vinha pela frente.

Lembro que foi sempre doidão caminhando. Sem noção de espaço.

Lembro de tantos, tantos e tantos momentos juntos.

Uma mensagem do filme “Marley & Eu” traduz o que ele era:
“Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um pedaço de madeira já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro…”

Ele foi, ele é, e sempre será o melhor amigo cão que tive, até mais que muito seres humanos.

Foi simplesmente demais esses anos todos com você, meu grande amigo. Tenho Saudades. Você sempre estará inserido no meu universo como vida positiva que esteve presente em minha história de vida. Eu te amo hoje e sempre te amarei.

Fale Conosco